Doda Miranda e Pedro Veniss integram o Time Brasil de Salto no Mundial 2014

21 de agosto de 2014

[post_date]

Doda Miranda e Pedro Veniss integram o Time Brasil de Salto no Mundial 2014

A Confederação Brasileira de Hipismo anunciou nesta quinta-feira, 21/8, os atletas de Salto que irão completar a delegação do Brasil nos Jogos Equestres Mundiais 2014 da Normandia, França, entre 23/7 e 7/9. Será a primeira vez que o Brasil envia equipes completas de Salto, Adestramento, CCE, Paraequestre, Rédeas, Enduro e Volteio.

Os conjuntos convocados do salto em ordem alfabética são: Doda Miranda / AD Rahmannshof’s Bogeno e Pedro Veniss / Quabri de L´Isle, ambos sócios da SHP, Marlon Zanotelli / AD Clouwni; Rodrigo Pessoa / Status e Yuri Mansur / First Devision.

Pedro Veniss e Doda Miranda são Brasil e honram a Sociedade Hípica Paulista  nos Jogos Equestres Mundiais 2014; img: cedida e GCT

Pedro Veniss e Doda Miranda são Brasil e honram a Sociedade Hípica Paulista nos Jogos Equestres Mundiais 2014; img: cedida e GCT

Nos Jogos Equestres Mundiais, a competição de Salto tem um formato específico, que compreende em que a final individual é disputada apenas por quatro conjuntos em esquema de rodízio de cavalos. As equipes são compostas de três ou quatro conjuntos e se um país é incapaz de participar com uma equipe completa, ele pode entrar com um ou dois atletas para a competição individual. As provas, que acontecem no Estádio D’Ornano, começam no dia 2 de setembro e terminam no dia 7, com a final individual.

O Mundial de Hipismo da Normandia conta com sete locais de competição, 500 mil espectadores e são esperados 1000 atletas de 74 nações. Ao todo 27 medalhas serão disputadas entre todas as oito modalidades participantes.

 

SHP com MKT Mix Comunicação

Notícias Relacionadas