Definida a 2ª parcial do Paulista de Cavalos Novos na SHP

25 de julho de 2014

zeluiz600

[post_date]

Definida a 2ª parcial do Paulista de Cavalos Novos na SHP

Dando prosseguimento ao 2º dia do Campeonato Paulista de Cavalos Novos na Sociedade Hípica Paulista, nessa sexta-feira, 25/7, quatro provas definiram a classificação parcial dos Cavalos Novos de 4,5,6 e 7 anos para as finais desse final de semana.

Na série 7 anos, o vencedor da prova foi André Nascimento Xavier com Collin superando demais 13 conjuntos.

André Nascimento Xavier em salto perfeito com Collin

André Nascimento Xavier em salto perfeito com Collin; img: Duílio Andrade  – Tupa Vídeo

Na classificação geral rumo a Final três estão empatados em 1º lugar: Celso Ariani com Becker Cooper, José Luis Guimarães de Carvalho com Fernando N 89 Z e Adir Dias de Abreu Junior com Sir Landal Joter.

Zé Luis Guimarães de Carvalho com Fernando N 89 Z

Zé Luis Guimarães de Carvalho com Fernando N 89 Z; img: Duílio Andrade – Tupa Vídeo

Entre os cavalos novos 6 anos sagrou-se vencedor Tiago Macedo Diniz Cota com Salamandra Chap Landa com o melhor tempo dos 11 conjuntos sem faltas entre um total de 19. Na classificação geral, 11 sem um único ponto perdido vêm empatados em 1º lugar prometendo uma acirrada final.

Tiago Macedo Diniz Cota com Salamandra Chap Landa

Tiago Macedo Diniz Cota com Salamandra Chap Landa; img: Duílio Andrade – Tupa Vídeo

A vitória na categoria cavalos novos 5 anos foi da amazona Andrea Guzzo Muniz Ferreira com FLH Just do it us Fud com a melhor tempo entre oito conjuntos sem falta e um total de 15 inscritos. Na classificação geral são seis os líderes zerados na competição.

Andrea Guzzo com FLH Just do it us Fud ; img: Duilio Andrade - Tupa Vídeo

Andrea Guzzo com FLH Just do it us Fud ; img: Duilio Andrade – Tupa Vídeo

E, finalmente, entre os cavalos novos 4 anos, mais uma vitória para Elissandro Alves Freitas com Faresa que ao lado de José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Lord Blue Mystic Rose fez pista limpa. Ambos lideram a competição, respectivamente, sem faltas e um derrube.

A Final da categoria 5 anos acontece nesse sábado, 26/7, a partir das 8 da manhã. Já as finais das séries 4, 6 e 8 anos estão programadas para domingo, 27/7, respectivamente, às 8h00, 09h30 e 13h00. Todas as as provas terão transmissão ao vivo pela SHPTV.

 

Resultado completo – clique aqui.

 

Fonte: SHP – CMay ; fotos: Duílio Andrade – Tupa Vídeo

Notícias Relacionadas