Adir Dias Jr, Rodrigo Chaves Nunes e Elissandro Freitas se destacam no abertura do Paulista de Cavalos Novos

24 de julho de 2014

[post_date]

Adir Dias Jr, Rodrigo Chaves Nunes e Elissandro Freitas vencem no 1ª dia do Paulista de Cavalos Novos

Foi dada largada nessa quinta-feira, 24/7, ao Campeonato Paulista de Cavalos Novos nas séries 4,5,6 e 7 anos. O evento na Sociedade Hípica Paulista segue até domingo, 27/7, acontece concomitantemente com o Paulista de Seniores em suas respectivas categorias.

 

Geração futuro em pista

Na primeira prova do dia para Cavalos Novos 4 anos, a 1 metro, Elissandro Alves Freitas levou Farese a vitória com o único percurso sem faltas.

Elissandro

Elissandro em ação com Farese

Entre os Cavalos Novos 5 a 1.15 metro, oito fizeram pista limpa e lideram a competição. Mas na prova a vitória foi de Rodrigo Chaves Nunes com Czarina JMen que registrou o melhor tempo.

Rodrigo e Czarina JMen

Rodrigo e Czarina JMen

Na série Cavalos Novos 6 anos, a 1.25 metro, nada menos que 16 dos 19 conjuntos zeraram o percurso assumindo a liderança do campeonato e na prova mais uma vez Rodrigo Chaves Nunes, dessa feita, com Debora S, levou a melhor.

Rodrigo e

Rodrigo em ação com Debora S

Na categoria Cavalos Novos 7 anos, a 1.30 metro, Adir Dias de Abreu Junior com Sir Landal Joter ficou entre os quatro conjuntos sem faltas na liderança do campeonato e venceu a prova com o melhor tempo.

Adir, o Juninho, com Sir Landal Joter

Adir, o Juninho, com Sir Landal Joter

A armação de pista está a cargo de Antonio Luis Blanco. “Vamos aumentar o grau de dificuldade aos poucos buscando boas finais para os cavalos novos e os seniores vão saltar dentro das especificações de cada categoria”, afirma Blanco.

 

Agenda das Finais

No sábado, 26/7, além da final da série 5 anos, o destaque é a decisão do Paulista Senior Top, a partir das 14h30. Já domingo, 27, é dia de decisão para os Cavalos Novos 4, 6 e 7 anos e das séries Senior Especial, a partir das 11h00, e Senior, com início às 14h30. Todas as finais terão transmissão ao vivo pela SHPTV.

Entrada Franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo – SP
Entrada no final de semana pela rua Guaraiuva

 

Resultado completo – clique aqui

 

Fonte: SHP com fotos: Duílio Andrade / Tupa Vídeo

Notícias Relacionadas